quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo no Cantinho 03

Oláááá!!! Prontos para mais um "Novo no Cantinho"?
 
Eu adoro ver os livros que vocês compram! No instagram (segue lá!!! @cantinhodeleituradamari) estou sempre de olho em tudo que o pessoal compra para adicionar à minha lista de desejos literários!
 
Adoro fazer a série Novo no Cantinho, porque simplesmente é bom demais receber nossas encomendas! Como eu já comentei, quando apertam o interfone aqui em casa e gritam "Correio" eu desço os três andares até correndo! Todo mundo gosta de receber os livros que escolhemos com tanto carinho, não é verdade?
 
Nesse "Novo no Cantinho 03" vou apresentar dois livros que eu comprei nessas promoções nos sites de compra. Os dois custaram 9,90 com frete grátis, então foi praticamente impossível resistir. Bem que eu tinha prometido que não compraria novos livros enquanto não terminasse de ler todos da minha estante, mas... enfim... quem nunca, né?!
 
Vamos lá?!
 
 
O primeiro deles é o PARA SEMPRE de Kim e Krickitt Carpenter. Li no dia seguinte que recebi. Isso mesmo, li em um dia. Ele é um livro de linguagem simples e bem fininho. Tem apenas 144 páginas, então a gente lê bem rapidinho. Não vou falar mais nada a respeito da história porque o livro é objeto da nossa próxima resenha (ops... contei!). Como eu disse, paguei 9,90 e confesso que comprei pelo preço e pela capa (achei fofa), não conhecia nada da história. Vocês já leram?
 
 
 
 
 
 
 
O MORRO DOS VENTOS UIVANTES de Emily Brontë chegou essa semana. Esse eu ainda não li mas estou muito curiosa! Um clássico da literatura inglesa por 9,90 eu não podia deixar passar de jeito nenhum!!! Quando o livro chegou aqui em casa minha mãe já veio comentando que eu não precisava ter comprado, afinal, ela havia lido o livro na juventude e tinha quase certeza que tinha um exemplar guardado nas suas coisas. Bom, quase certeza ou não, esse exemplar nunca apareceu nas minhas mãos e eu fico feliz de ter FINALMENTE adquirido o meu. Ele esteve por um bom preço nos sites de compras por algum tempo, mas o frete (o dobro do preço do livro) me impedia de compra-lo. Quando eu vi que o frete estava gratuito, corri para garantir o meu. Já entrou na minha lista de próximas leituras.
 
 
 
 
E vocês, meninos e meninas... quais são os novos livros dos seus cantinhos? Me contem! Adoro saber!
 
Não esqueçam de me contar também se já leram algum desses dois livros e se gostaram!
 
Muito obrigada pela visita! Espero todos mais vezes!
 
Boa leitura,
 
Mari

8 comentários:

  1. Oi Mari,
    Eu tô louca pra ler Para Sempre, é uma pena estar tão sem tempo =(
    Esperando ansiosamente a resenha!
    Beijoca

    http://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid!!! Oi!!!!

      Tenho certeza que vc vai gostar!! Dá um pulinho aqui no blog sábado que terá a resenha dele!

      O livro é tão fininho que você lê na fila do banco! rsss!!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Quero ler o Para Sempre *o*
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi!!! Leia sim, você vai adorar!! Sábado tem resenha dele por aqui, venha conhecer a história!

      Obrigada pela visita, viu!! Vou te visitar também!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Para sempre eh simplesmente maravilhosooooo... Não vou falar nada pra todos poderem esperar sua rezenha, inclusive eu! =D

    Feliz por encontrar um blog literário, te seguindo! =D

    E eu estou lendo no momento: "O que não me contaram sobre casamento, mas que você precisa saber." (Gary Chapman)

    Beijos linda, vem pro Amenidades tb! ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian!! Que recadinho lindo, adorei!!! Já saiu a resenha de Para Sempre aqui no blog, você viu?

      E o livro do Gary Chapman, gostando?

      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  4. Oi Mari, tudo bem?

    achei linda essa sua ideia de coluna e vou querer participar sim. To esperando para essa semana minhas compras na Saraiva na promoção que eles fizeram dos livros da Rocco. Quando chegar, vou marcar vc no instagram =D A capa de Morro dos Ventos Uivantes é LINDA.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kel!!! Me marca no instagram sim, quero muito ver! @cantinhodeleituradamari

      Também achei fofa a capa do "Morro dos ventos uivantes".. doida pra ler!!

      Beijoss

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.