sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novo no Cantinho 02

Bom dia, leitores!!!

Espero que estejam todos bem!

Hoje tem mais um post do Novo no Cantinho! Vocês se lembram que eu contei que sempre que o meu cantinho ficar mais recheado eu mostro para vocês?



Quem é devorador de livros (Oi?!) adora uma promoção!! Eu pude perceber ao longo dos meus anos de leitora que os livros estão sim ficando mais acessíveis, além das promoções na internet, os pocket books são uma ótima opção para quem não tem acesso à rede. Lembro que no início da minha adolescência os livros eram bem caros, então sempre ganhava os meus nas datas especiais.

Por esses dias, me lembrei de algo muito interessante que tinha aqui na minha cidade: uma locadora de livros. Cheguei a alugar alguns livros lá e a iniciativa era bem legal, pena que fechou... Tinha na cidade de vocês também?

Por outro lado, hoje em dia contamos com as promoções da internet! Confesso que eu, todos os dias, vasculho os principais sites à procura de ótimos preços.

Domingo passado eu estava na casa do meu namorado (outro devorador de livros) e estávamos justamente procurando alguma promoção que valesse a pena. Foi aí que me deparei com Livros a 9,90 nos sites da Saraiva e da Siciliano e hoje, finalmente, eles chegaram na minha casa! Lembro que optei por comprar na Siciliano (eram os mesmos livros em promoção nos dois sites) por conta do frete grátis (importantíssimo, né).

São eles:

 
Em Busca de Zoe
Alyson Noël
Editora Novo Século
Páginas: 243







 





 Dizem por aí...
Jill Mansell
Editora Novo Conceito
Páginas: 430









Bem mais perto
Susane Colasanti
Editora Novo Conceito
Páginas: 236










Roubada
Lesley Pearse
Editora Novo Conceito
Páginas: 384
*A capa do meu livro é a da foto menor.

                                                                   







Para completar, essa semana foi aniversário do meu irmão (Parabéns, Gabriel!!) e ele, como um colecionador de filmes, pediu alguns de presente. Quando fui comprar As Aventuras de Pi para ele, vi que por R$ 10,00 a mais eu poderia levar o livro também e um marcador fofo. Aproveitei a oportunidade e me presenteei!

O marcador é bonitinho, daqueles com ímã... nunca tive um então gostei do brinde.



As Aventuras de Pi
Yann Martel
Editora Nova Fronteira
Páginas: 371















Por fim (mas definitivamente NÃO MENOS IMPORTANTE), ganhei mais um livro lindo de presente de dia dos namorados (obrigada, amor!!!)

Aumentando a minha coleção do Nicholas Sparks: Diário de uma Paixão!



Diário de uma Paixão
Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito
Páginas: 256








São essas as novidades. Eu estou super animada para começar a leitura. Podem ter certeza que logo tem resenha deles aqui no blog!

Fiquem atentos aos sites e promoções. É uma forma mais barata de aumentar a nossa biblioteca particular e de conhecer novas histórias.

Muito Obrigada pela visita. Quem quiser ler o primeiro post do Novo no Cantinho! é só clicar aqui!

Desejo a todos um ótimo fim de semana.

Com carinho,

Mari

4 comentários:

  1. As novidades são muito boas! Não sabia que você tinha comprado um livro da Alyson Nöel! Você vai curtir as coisas que ela escreve! Tenho certeza disso!

    Agora você tem o "Diários de uma paixão" e "O casamento", que contam mais ou menos a mesma história. Na minha humilde opinião, não são os melhores livros do Nick Sparks, não! O Milagre continua sendo o meu favorito!

    Queria ler "As aventuras de Pi", mas prefiro ler o original, que não foi plageado pelo canadense... A história original, de um menino que fugiu num barco com uma fera, foi originalmente escrita pelo brasileiro Moacyr Scliar!

    Continue colocando novidades do Cantinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Pode deixar que as novidades sempre aparecerão por aqui!! O meu livro "As aventuras de Pi" está à disposição!! É só me falar que eu te empresto!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ler Diários de uma Paixão. Espero ainda adquirir essa oportunidade.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li Dieny, mas parece ser muito bom!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!! Vou te visitar também!!

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.