sábado, 15 de junho de 2013

Novo no cantinho 01

Amigos leitores!!! Boa noite!!

Hoje venho fazer um post diferente!

Não vim contar sobre novos enredos que fizeram (ou não) a minha cabeça nessa semana, mas sim, mostrar o que está por vir!

Cada vez que eu comprar, ganhar, pegar emprestado algum livro eu venho correndo contar para vocês, assim vocês sempre saberão quais serão os próximos post e o que eu ando lendo!! Vou chamar de "Novo no Cantinho!"

Nessa estreia do "Novo no cantinho" venho mostrar para vocês três livros:


A Sociedade Secreta Vol. 03 - Ritos de Primavera. Diana Peterfreund. Eu estou amando essa série, quem viu a resenha do Vol. 01 aqui no blog?. Este eu ganhei do namorado na semana passada! Cheguei em casa e estava aqui me esperando junto com uma rosa!! Fofo ou não? Lindo, né! Obrigada, amor! (só para constar, li em dois dias e é o que eu mais gostei da série até agora).










A vez da minha vida. Cecelia Ahern. Depois que li O Livro do Amanhã (resenha aqui no blog!!!) me apaixonei pela forma de escrever da autora. Hoje, tendo que esperar o meu irmão sair do cursinho, fui fazer hora em uma livraria e acabei adquirindo! Tô doida para ler!!








Um dia. David Nicholls. Esse livro não é meu, minha prima Jú me emprestou hoje a noite. Prometo ler rapidinho, Ju!! Obrigada!







Semana que vem tem nova resenha no blog!

E vocês, o que andam lendo?

Ahh... mais um recadinho: quem tiver instagram e quiser me adicionar, procura lá cantinhodeleituradamari... vou adorar encontrar vocês!

Desejo a todos um final de semana maravilhoso!

Com carinho,

Mari

4 comentários:

  1. Eu estou lendo Inferno, do Dan Brown, ainda bem no comecinho, mas já amando! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, meu irmão comprou em inglês... confesso que deu preguicinha... rsss! Mas vou ler!! Me conta o que achou depois!!

      Excluir
  2. Esse "A vez da minha vida" é mais um livro da Cecelia Ahern que vai virar filme! A Universal já comprou os direitos e vai chegar nos cinemas no seguno semestre de 2014! E para variar: é mais um livro que vira filme!

    Isso nos mostra que os roteiristas de Hollywood estão bem fracos... precisam pegar idéias nos livros para transformar em filme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é uma jogada essa de fazer livro virar filme! Os roteiristas já sabem que os fãs daquela série ou daquele livro lotarão as salas de cinema... é sucesso garantido! Por outro lado, os fãs costumam ser muito críticos (eu sou) com seus livros favoritos nas telas... o cuidado tem que ser redobrado!

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.