segunda-feira, 27 de maio de 2013

O início de tudo!

Boa tarde!!!!!

Hoje é o dia! 

Depois de muito tempo com uma vontade imensa de iniciar um blog, hoje de manhã me veio a decisão: dessa tarde não passa!

Eu gosto demais de escrever e gosto ainda muito mais de ler. Ler é meu vício e é exatamente sobre isso que eu vou escrever aqui: sobre livros!

A cada post eu vou contar para vocês o que eu ando lendo e quero muito saber também o que passa pela mesinha de cabeceira de vocês.

Esse espaço nada mais é do que uma troca de experiências literárias! Adoro que me indiquem livros e gosto muito de indicar os que tocaram o meu coração.

Espero muito que vocês, amigos, gostem desse cantinho. Podem entrar e fiquem à vontade.


Com carinho,

Mari

2 comentários:

  1. Olá Mari,

    Muito bom saber que você tem um blog literário no ar! E tenho certeza que você vai conduzi-lo com paixão e alegria!
    Realmente, os livros são um vício!
    Pode ter certeza que eu sempre estarei presente com os meus comentários no seu blog!
    Qualquer dia eu também criarei um blog literário!! Pode ter certeza!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.